Nesse último domingo(13/02), o jovem cantor Isaac Lima, 19 anos, subiu ao palco do DOM Reality levando todo carisma e talento cantando a música Acima da Média da cantora Bruna Karla, demonstrando todo seu talento ao Brasil.

O jovem residente na cidade de Ipirá surpreendeu ao público, jurados e telespectadores pela sua simplicidade e simpatia.

O DOM é o Reality Show de música gospel que vai apresentar a grande voz que o Brasil precisa conhecer. Transmitido 100% online em 4 episódios, vai dar a chance que jovens talentos precisam para iniciar uma carreira na música e se tornar um verdadeiro sucesso.

A premiação é um contrato de 5 anos com a maior gravadora do Brasil, Destaque editorial Deezer no lançamento, Produção de áudio de 3 músicas assinadas por Johny Essi, Produção de audiovisual de 1 música pela Multiforme Filmes, Contrato de gestão de carreira artística com Paulo Alberto, Bolsa de estudos 100% do curso Design Musical da EAD Unicesumar.

Muito emocionado pela oportunidade que teve o jovem Isaac falou com a nossa reportagem : “Não tenho dúvidas que a Música é algo divino, é a melhor e mais linda forma de expressão humana, e eu Isaac Lima fui agraciado com esse dom que é amar o canto.
Desde pequeno e com muito medo de microfones fui na igreja onde fui membro por grande parte da minha vida e comecei a descobrir o mundo da música e apaixonar-me por ela. Agora aos 19 ajudo muitas pessoas com dicas para melhorar a voz e lapidar seu talento no canto.
Ipirá é uma cidade cheia de oportunidades de crescimento sendo um divisor de águas e uma grande porta que me deu a chance de me tornar mais reconhecido e realizar grandes sonhos que outrora havia esquecido. Me resta encorajar muitos dons que estão escondidos por essa cidade e pelo mundo, apelando principalmente aos representantes da cidade e conscientizando a importância de manter os jovens fixados em costumes culturais que contribua para seu crescimento pessoal e intelectual.”

A população de Ipirá abraça o jovem Isaac Lima com a esperança de que obtenha cada vez mais vitórias e continue levando o nome da cidade aos quatro cantos do mundo.

Desejamos muito Sucesso a Isaac!