Uma adolescente foi atingida por uma moto que seguia pelo semáforo localizado no centro da cidade, na avenida Dr César Cabral, em Ipirá (BA). O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), em torno das 17 horas.

De acordo com informações, a adolescente, não prestou atenção direito, não percebendo que o sinal estava fechado para a sua passagem e foi atingida por uma moto que que não conseguiu se desviar. Ao ser atingida a adolescente caiu na lateral da avenida e passou mal.

O motociclista, envolvido no acidente, parou a sua moto e ficou durante todo o tempo perto da moça, em um claro sinal de preocupação e apreensão, esperando sinais que demonstrasse o estado de saúde da atropelada.

Por sorte não houve fraturas, apenas a adolescente passou mal e poucos minutos depois, ainda com visíveis sinais de tontura e atordoamento conseguiu se recuperar e levantar-se.

Logo de imediato, após o acidente, uma viatura da Policial Militar (PM) passava pelo local e foi logo parando e prestando todo auxilio de forma adequada com calma e paciência aos envolvidos no acidente.

Os militares, de forma prestativa e humana, ofereceram-se para levar a acidentada para uma averiguação médica, ainda garantindo a adolescente que a levariam em seguida ao seu endereço residencial.

Fonte: Ipirá Negócios