Fotos: Antônio Soares

Dezenas de manifestantes fizeram um protesto neste sábado (5), pelas ruas de Ipirá pedindo justiça pela morte do jovem Gabriel Carvalho Souza, conhecido por Biel. O ato reuniu familiares, amigos e conhecidos de Biel.

A manifestação começou no bairro 20 de abril e seguiu pelas ruas centrais de Ipirá, passando pela praça Roberto Cintra até o pórtico da cidade na rua Anísio Dultra. Todo o evento foi acompanho pela Polícia Militar, Bombeiros Civis e fiscais do trânsito.


Familiares de Biel juntamente com os amigos e todos os manifestantes cobravam por justiça por meio de cartazes, faixas, além de discursarem no carro de som pedindo justiça: “Queremos justiça para o Biel. O luto será luta”.

Caso

As dezenas de manifestantes usavam camisas com a foto do jovem Biel estampada na frente e a frase: “Voce partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”.

Na quarta-feira, 22 de fevereiro, por volta das 15h, o jovem Biel foi encontrado encontrado morto na região da Aliança, sentido o Povoado Coração de Maria.

Da redação Rádio Ipirá FM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp