O vereador de Ipirá (BA), Deteval Brandão (PSD), durante pronunciamento na sessão parlamentar desta terça-feira (12), diz que está deixando a função de Lider do Governo na Câmara Municipal de Ipirá, mas continua firme na busca de soluções para o povo do município.

Deteval diz que por ser um vereador independente, amigo dos partidários, tanto ‘Jacu’ quanto ‘Macaco’, continuará fazendo uma política respeitosa, e que a decisão em deixar a função da liderança foi feita de maneira já bastante pensada e estudada.

Deteval ainda anuncia que todas as previdências estão sendo tomadas para a realização da décima nona Cavalgada de Coração de Maria, e espera que o evento seja mais uma edição de grande sucesso.

De acordo com Deteval, o povoado de Coração de Maria continua dando prosseguimento as obras de pavimentação, resultado de Edital de Emendas Parlamentares do Senador Otto Alencar, do Deputado Otto Filho, ainda contando com apoio do Deputado Adolfo Menezes.

Deteval declara que além das obras de pavimentação ele continua na luta para adquirir obras relacionadas a aquisição de água para diversas partes da comunidade.

Dando prosseguimento, Deteval afirma que se sente honrado sendo o vereador que mais conseguiu projetos para a extensão de energia elétrica na zona rural. De acordo com Deteval, embora a extensão da energia elétrica faça parte de um Programa Federal, se o vereador não for à luta em busca dos projetos o fornecimento de eletricidade, tão útil a comunidade, não acontecerá.

Confira o pronunciamento de Deteval Brandão, na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (12).

Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br