Um acidente evolvendo uma motocicleta e um jumento deixou três pessoas feridas, na BA-052, em Ipirá, na noite desta terça-feira (3). De acordo com informações dos socorristas da ABOMPROCI, o acidente aconteceu na altura do km 79, próximo ao povoado do Pau Ferro.
Com o impacto, o condutor da moto identificado por Erick Oliveira Bispo, 19 anos, e o garupa José Roberto Santos Anunciação, 32 anos, cairam no chão e precisaram de atendimento médico. Nelson Santana Lima, 36 anos, estava montado no animal e também ficou ferido.
Os três foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá e ficaram aos cuidados da equipe de plantão. O animal ficou agonizando no acostamento da rodovia.

você pode gostar também
Jovem conhecida como Dany Joias é encontrada sem vida dentro de carro, em Ipirá
Ipirá 17 horas atrásPrefeitura de Ipirá convoca 19 aprovados em selação Reda de 2019; confira
Concursos e Emprego/Ipirá 2 dias atrásHomem morre em capotamento de caminhão carregado com esterco na BA 120
Queimadas 2 dias atrásOperação da Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas na zona rural de Ipirá
Ipirá 1 semana atrásVITÓRIA DO PREFEITO DUDY
Ipirá/Política 1 semana atrásPolícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Ipirá
Ipirá 1 semana atrás