O Instagram da prefeitura de Ipirá está ocultando comentários críticos a gestão do prefeito Dudy. O Ipirá Notícias teve acesso a diversos comentários de pessoas que usaram o perfil da prefeitura para demonstrar insatisfação contra a administração municipal, mas pouco tempo depois os comentários não estavam mais disponíveis para o público.

Para o internauta Valdemar Mercês, que também teve comentários vetados e ocultados, essa atitude da prefeitura fere à liberdade de expressão — um direito inerente à condição humana ao regime democrático. “No momento que percebi que os meus comentários criticando e dando sugestões ao executivo municipal foram apagados e outros ocultados sem qualquer motivo plausível, o sentimento que eu tive foi de total repressão à minha liberdade de opinar“, relata Valdemar.


O fato só alimentou ainda mais a minha indignação à gestão atual do município de Ipirá, que além desastrosa no quesito administrar se mostra intolerante e repressiva. Totalmente contrária aos princípios democráticos“, desabafa.

Nos comentários citados pelo internauta não há nenhuma palavra de baixo calão ou que afronta as leis do país. Confira:

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp