Há cerca de uma semana, moradores do bairro Novo Horizonte em Ipirá vinham chamando a atenção principalmente dos motoristas sobre as condições de uma ponte existente no bairro que foi danificada pelas últimas chuvas que caíram na cidade e pelo visto, a Secretaria de Infraestrutura se quer deu importância ao fato.

Na manhã desta quinta-feira (21) o motorista de uma caminhonete D20 de placa BGY 4692 licença de Ipirá, perdeu o controle do veículo e bateu contra um bloco de concreto que faz a proteção lateral da ponte o canal de esgoto e por pouco o veículo não caiu no canal.
Estamos quase as vésperas do natal e o aspecto estrutural da cidade não está bonito de ver. Não aconteceu um choque de ordem nem para pintura do meio fio. Muito lixo, entulho e restos de construção e também lâmpadas queimadas nas principais vias públicas da cidade, o que só faz imaginar que o município vive um período de final de administração, diante do descaso com a infraestrutura.

Na Avenida Anísio Dultra, um enorme bloco de concreto utilizado no fechamento de ruas foi esquecido no local desde a realização da Micareta no mês de abril e até hoje não foi retirado do local.

A comunidade espera que 2018 possa trazer novos ares para o município e principalmente na administração municipal, para que realmente todos possam ter orgulho de viver aqui.

Do Caboronga Notícias