Nessa quarta-feira, 24, por volta das 14h30min, foi colhida informações que o cidadão de iniciais C.A.R.S, o qual já havia efetuado vários disparos de arma de fogo na residência de sua ex companheira nas noites dos dias 22 e 23/05/23, descumprindo uma Medida Protetiva, estaria em sua residência com mais dois indivíduos, armados e na prática do tráfico de drogas.

A guarnição do 5° pelotão foi deslocada até o local onde sendo recebidos pela genitora de C.A.R.S e pela mesma autorizados a entrar na residência. Porém, ao avistarem a guarnição, os três indivíduos fugiram pulando os muros das residências vizinhas.


Continuada as buscas nas residências vizinhas, com apoio de duas guarnições da RONDESP, foram localizados, feito o cerco e na tentativa de efetuar a prisão, os indivíduos realizaram vários disparos de arma de fogo contra as guarnições, sendo necessário o revide. Cessado os disparos C.A.R.S estava caído ao solo com uma arma de fogo ao seu lado e outros dois indivíduos alvejados.

Todos foram socorridos com vida para a UPA de Ipirá, porém C.A.R.S não resistiu aos ferimentos. Os outros dois indivíduos após medicados foram conduzidos para a Delegacia de Itaberaba para serem adotadas as medidas cabíveis.

Material apreendido e apresentado à Delegacia:
02 (dois) revólveres calibre 38, marca Rossi e Taurus, 01 (um) Celular Samsung, 01 (uma) embalagem contendo várias embalagens para droga vazias.

Fonte: @98.cipm

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp