Após realizar uma grande Micareta no primeiro ano de sua gestão que contou com grandes estralas da música baiana no ano de 2017, o prefeito Marcelo Brandão (DEM), após reuniões com vereadores e lideranças políticas do seu grupo, chegou à conclusão que não irá realizar a Micareta 2018.

Segundo ele, a crise financeira porque passam os municípios e o agravamento da estiagem forçou o Decreto de Situação de Emergência, inviabilizando assim a realização dos festejos momescos em comemoração ao aniversário da cidade. A festa aconteceria entre os dias 20 e 22 de abril, mesma data em que acontecerá a Micareta de Feira de Santana.


Em contato com a redação do Caboronga Notícias na tarde desta sexta-feira (02), o vereador Suita, líder do prefeito na Câmara, confirmou de forma oficial a decisão do prefeito em não realizar a Micareta.

Dias atrás, o vereador Suita, já havia dito em entrevista na rádio Ipirá AM que o prefeito pretende realizar no dia 20 de abril, data do aniversário da cidade, uma festa na Praça Roberto Cintra com atrações locais.

Do Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp