Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens por tentativa de latrocínio, na noite de sexta-feira (25/2), na QNM 40, em Taguatinga. Além do carro utilizado no crime, a dupla foi detida com um revólver calibre .38, drogas, dinheiro e balança de precisão. Eles são acusados de disparar contra uma vítima dentro da própria casa, na tarde da última quinta-feira (24/2), na QNJ 25. Segundo a PMDF, os criminosos levaram apenas dois celulares.

De acordo com a corporação, a vítima foi chamada no portão de casa após um dos criminosos se passar por dono de outra residência. Ao perceber que seria rendido pelo homem, o rapaz reagiu, entrou em briga corporal e os dois caíram no chão, quando um disparo foi efetuado contra o morador. A dupla fugiu num Fiat Palio branco.


Veja momento em que criminosos chegam na casa:

Pelas imagens, é possível ver o momento que um dos bandidos desce do carro para tentar render o morador. Logo em seguida, ele volta correndo para fugir.

Segundo os militares, os suspeitos foram identificados por imagens de câmeras de segurança da residência onde ocorreu o crime, quando os investigadores encontraram o veículo utilizado no caso – que estava com a placa adulterada e com alguns amassados.

PMDF encontrou o motorista, que confessou estar no carro no dia da tentativa de latrocínio, mas não assumiu a autoria do disparo. Ele levou os militares até uma distribuidora de bebidas ─ local onde o outro criminoso se encontrava.

Fonte: Metrópoles

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp