A Caixa Econômica Federal publicou editais de processos seletivos para preencher vagas de estágio destinadas a estudantes de ensino superior. As chances contemplam todo o Brasil e são para várias áreas de graduação.

 

A jornada de estágio é de 5 horas diárias e 25 horas semanais. O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 130,00 referente ao auxílio transporte. O estagiário terá direito a seguro de acidentes pessoais.

A prova online será composta por 20 questões para os alunos do curso de Informática, e por 30 questões ,para os alunos dos demais cursos. Cada questão da prova valerá 1 ponto e o candidato terá até dois minutos para responder cada uma delas.

Inscrições e prova online

As inscrições e a prova online para os processos seletivos poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 09 de setembro de 2019, por meio do site: www.ciee.org.br.

A última etapa deste processo seletivo será a entrevista, que será aplicada apenas com os candidatos aprovados na prova online. A entrevista será realizada na unidade da Caixa, a partir do dia 07 de outubro de 2019.