Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira (27), em Vila Velha, no estado do Espírito Santo. A sua própria filha, de 11 anos, e o namorado dela, de 14, são os principais suspeitos, segundo informações do G1. Além da mulher, o companheiro da vítima, que tem 32 anos, também ficou ferido.

Em depoimento, o adolescente de 14 anos contou que teve a ajuda da namorada, de 11 anos, para cometer o crime. Segundo o boletim de ocorrência, juntos, eles planejavam matar toda a família.


Ainda de acordo com o depoimento, o jovem contou que chegou à casa da namorada por volta das 19h. Ao ser recebido no portão, a menina o entregou uma faca, e ambos seguiram para o quarto.

Em seguida, a filha chamou a mãe para o quarto, momento em que o namorado da menina atacou a mulher com golpes de faca no pescoço.

Segundo o jovem, a mulher ainda conseguiu sair do quarto da filha e ir para outro cômodo, onde se trancou. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O adolescente foi apreendido e levado para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases). A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e, em seguida, poderá ser entregue a algum familiar.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp