Na última terça-feira (14) uma foto circulou nas redes sociais dando conta da retirada dos postes de iluminação do Estádio Municipal de Ipirá, a euforia dos torcedores ipiraenses logo começou a tomar conta dos grupos, já que esse é um anseio a muito tempo sonhado pelos torcedores e jogadores, que os postes sejam retirados uma vez que os mesmos atrapalham a visão dos torcedores e narradores esportivos e é um enorme perigo para os jogadores já que existe a possibilidade de em disputas de bolas alguém se chocar contra um dos quatro postes e se machucar gravemente.

Mas tudo não passou de um engano. A equipe de reportagem do site Ipirá FC esteve no estádio e constatou que os postes não foram retirados e continuam lá a espera de remoção. Os postes foram instalados alguns anos atrás com a promessa de colocar iluminação no estádio, para que partidas pudesse ser realizadas a noite, os postes continuam, mas a iluminação até hoje não veio.

Com a proximidade do Campeonato Municipal 2020, nossa equipe também constatou que o gramado do estádio está bem melhor do que visto em janeiro de 2019, mas que ainda assim precisa de alguns reparos em algumas áreas para que bola possa de fato rolar bem redondinha.

Por Léo Araújo / site Ipirá FC

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp