O apresentador Fausto Silva é um dos funcionários mais bem pagos da Rede Globo de Televisão. Isso porque o animador comanda a atração Domingão do Faustão, que domina as tardes de domingo da TV brasileira há muitos anos.

Faustão, como de costume, é líder de audiência, em um programa que é ao vivo desde sua estreia, há 30 anos. Entretanto, uma grande mudança foi anunciada para o ano de 2020, e pegou todo o público de surpresa.


A atração apresentada pelo milionário apresentador deixará de ser ao vivo. A decisão já foi anunciada e, a partir do ano que vem, Faustão gravará o programa para posteriormente ser exibido.

Vale ressaltar que Fausto era um dos poucos apresentadores que faziam um programa de auditório ao vivo. Silvio Santos, por exemplo, grava sua atração dominical com semanas de antecedência.

Recentemente, Faustão protagonizou em noticiários por ter reclamado constantemente de erros da produção. Ainda não foi comunicado o motivo da decisão, mas problemas como estes poderão ser evitados, uma vez que o programa será editado.

Faustão sempre apresentou este programa valorizando mais os quadros internos. Fato é que, mesmo evitando quadros externos, o programa ao vivo sempre tem um gasto maior do que os outros, porém a dinâmica é completamente diferente.

Em um programa gravado, por exemplo, Fausto não poderá mais parabenizar o campeão de uma competição de futebol e nem dar notícias quentes, como já fez algumas vezes, em casos emergenciais. O domingo na Globo continua com o programa, mas Faustão perde o ao vivo.

Reprodução: TV Globo

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp