A ex-BBB Vivian Amorim estará à frente de mais uma atração do ‘Big Brother Brasil’. Ao lado de Bruno de Luca e Titi Müller, ela apresentará ‘BBB – A Eliminação’, no canal pago Multishow. A loira divulgou a novidade nesta quinta-feira (26), em suas redes sociais.

“Finalmente posso compartilhar com vocês! Sou a mais nova integrante da família Multishow. Vou apresentar o programa “BBB – A Eliminação” e tô feliz demais pela oportunidade de continuar trabalhando com o BBB, que é um programa que mudou a minha vida!”, escreveu ela na legenda.

Vivian ainda agradeceu aos parceiros de programa, Bruno e Titi.

“Será mais um novo desafio, mais uma experiência pro meu diário de apresentadora e o meu coração transborda gratidão a Deus por poder expandir meu conhecimento na área televisiva, por poder estar ‘Ao Vivian’ do jeitinho que eu gosto, e por ser ao lado da Titi e do Bruno, que me receberam super bem. Ninguém segura esse trio, Brasil!”, completou.

Este já é o terceiro ano consecutivo em que Amorim tem um posto na equipe de cobertura do Big Brother Brasil’. Em 2018, ela integrou o time de repórteres do programa com Fernanda Keulla, também ex-BBB.

Para quem não se lembra, Vivian ficou conhecida ao participar da edição 17 do programa. Ela disputou o prêmio final com Ieda e Emily Araújo, que foi a vencedora.

Fonte: Uol

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp