O começo de 2020 parece estar sendo melhor do que o final do ano passado para Maiara. A cantora, que terminou recentemente seu namoro com o cantor Fernando Zorr, surge nesse ano novo com um plano de uma mudança no visual.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Maiara teria dado entrada em um hospital de São Paulo nesta sexta-feira (03) para passar por um procedimento estético: colocar próteses de silicone nos seios.

Sua dupla, Maraisa, já teria passado por um procedimento semelhante, colocando as próteses. Vale lembrar que, a pouco tempo atrás, Maiara passou por uma educação alimentar e veio a perder 10kg, levando o público à loucura com a mudança repentina no visual.

Processo de recuperação de Maiara

Devido ao procedimento cirúrgico que será realizado, a cantora deverá dar uma pausa de 10 dias na sua agenda de shows com Maraisa. Segundo informação da colunista, o cirurgião plástico responsável pela mudança no visual será Francisco Tribulato. 

Término de namoro de Maiara e Fernando

A cantora, aparentemente, sofreu muito com o término de seu relacionamento com o cantor Fernando Zorr. De acordo com informações da mesma colunista, a dupla de Sorocaba teria terminado o relacionamento por telefone, no penúltimo dia do ano de 2019. 

O jeito em que se deu o término e a data, que foi na véspera de seu aniversário, teria abalado muito a cantora, fazendo com que ela apagasse todas as fotos com Fernando, além de se afastar do Instagram, deixando todos os seguidores preocupados com a situação da artista.

Fonte: G1