O nascimento de Bento, primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, está dando o que falar na web e dividindo a opinião de internautas. O bebê que nasceu em Miami, nos Estados Unidos, chegou a ser alvo de ataques e acabou sendo defendido pela ministra Damares, que reparou detalhe em foto postada pelo filho de Gretchen, e deixou seu recado no Twitter.

Chamando o bebê de lindo, Damares desejou que Bento fosse muito feliz, amado e que crescesse com muita saúde. Em seguida, a ministra pediu que seguidores e amigos não atacassem o menino tão somente por terem pensamentos diferentes do de Thammy Miranda.


Damares contou que leu certos comentários sobre Bento e não ficou satisfeita com o que viu. Ministra afirmou que o filho de Thammy precisa ser respeitado e protegido.

As possíveis divergências ideológicas entre Damares e Thammy também foram apontadas pela ministra que enfatizou não ser um motivo para desejar o mal a Bento. Damares mandou um recado para o marido de Andressa, dizendo que está trabalhando muito para que o Brasil seja um país seguro e respeitoso.

Por fim, Damares fez questão de reparar nas vestimentas da família Miranda e pontuar. “Na foto Thammy está de azul, Andressa de rosa e Bento de azul”, pontuou a ministra na publicação.”, escreveu a ministra afirmando que as crianças vestem as roupas que os pais desejarem.

Vale relembrar que Damares criou polêmica no passado ao dizer que meninos vestiam azul e meninas vestiam rosa. Na época, Thammy chegou a comentar o assunto, se posicionando contra a declaração da ministra.

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp