Ex-participante da 10ª edição do Big Brother Brasil, Dicesar Ferreira virou balconista em uma loja de roupa em São Paulo após perder espaço no entretenimento televisivo.

Em entrevista ao site Notícias da TV, ele contou que começou a trabalhar no novo emprego em outubro do ano passado. “Sou vendedor mesmo, de balcão. Trabalho oito horas em pé. [Tenho] Carteira assinada, sou registrado. Tudo bonitinho”, disse.


Ele, que também atuou como repórter do Programa Eliana, do SBT, disse não ter “vergonha de recomeçar”. “Outro dia chegou uma amiga minha de mais de 15 anos e que já foi minha modelo em evento. Ela falou: ‘Você precisa disso?’. Falei: ‘Preciso’”, revelou.

Dicesar fez comparou o atual trabalho com o que fazia na televisão. Segundo o ex-bbb, há atenção e o cuidado agora é maior.

““Nunca na minha vida, nem no SBT, ganhei cesta de Natal. Ganhei uma aqui na loja. Nunca na minha vida cantaram parabéns para mim. Aqui meu chefe cantou com um bolo. Aqui não sou um ex-BBB, sou um amigo da equipe de vendas”, afirmou.

Segundo ele, apesar de solicitações, famosos que não lhe ajudaram. ““Já pedi ajuda para Rodrigo Faro e Sabrina Sato. De verdade? Ninguém me respondeu”, disse. Sobre Eliana, refletiu: “Ela é querida, me manda ‘Feliz Natal’ e ‘Feliz Ano Novo’. Mas não tenho coragem de ficar pedindo ajuda. Sou grato. Ela é muito generosa”.

BBB 2020

Dicesar foi cotado para integrar a equipe de participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil, que estreia nesta terça-feira (21).

“Já tenho uma mala pronta. Já tenho um salto, um modelito e uma peruca guardada porque a Dimmy Kierr [seu personagem drag queen] vai junto. Só entro no BBB se ele [Boninho] der espaço para ir montada em todas as festas. Fui a primeia drag a entrar num reality show”, disse.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp