O BBB20, que estreia na próxima terça-feira (21), já está dando o que falar nas redes sociais, desde que os participantes foram revelados no último sábado (18). Esse ano, uma grande novidade acabou chamando a atenção do público ao anunciar que anônimos e famosos fariam parte da edição.

Montagem Ghean Fernandes

O nome de Manu Gavassi foi confirmado no jogo e rendeu burburinho no Twitter, principalmente após conversa da artista e Bruna Marquezine ser exposta. E pasme! Quem vazou o bate papo via aplicativo de mensagens foi a própria atriz da Rede Globo, que fez questão de dividir com os seguidores a tentativa de se comunicar com a mais nova sister do reality show.

No print da conversa que deixou internautas surpresos, Marquezine questiona Manu se ela estaria presente na vigésima edição do Big Brother Brasil e também se seu celular já havia sido confiscado pela produção do programa. Sem respostas, a atriz volta a questionar a amiga. “É com você mesmo que eu to falando?”, escreveu a global.

Sem o retorno de Manu Gavassi, Bruna se divertiu e fez brincadeiras como se estivesse teclando com a equipe do programa. “DEVOLVAM O CELULAR DA MANOELA”,  pediu a artista, dizendo que não teria com quem desabafar, pedir conselhos e marcar cafés da manhã.

Cansada de falar sozinha, Bruna Marquezine deixou seu último recado a Manu Gavassi, que nem chegou a ler as mensagens. “Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que vou mandar fazer camisa e comprar pay-per-view.”, encerrou a atriz, afirmando amar a amiga e sentir saudades.

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp