A 20ª edição do Big Brother Brasil não tem nem uma semana no ar e já gerou polêmicas sobre os mais variados assuntos, além de discussões super calorosas. Um dos temas que repercutiu bastante fora da casa foi a conversa entre a participante baiana Mari Gonzalez e o brother Felipe Prior.

O arquiteto comentou que muitos funcionários de obras revelaram que já transaram com animais, o que é chamado de zoofilia – estupro de animais. Com isso, a influencer acabou dando sua opinião e gerou polêmica nas redes sociais. “Isso é anormal para gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem”, comentou.


Logo após o comentário, Mari foi detonada na web. Internautas criticaram e lembraram que no Brasil estuprar animais é considerado um crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. O chamado “sexo”, que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.

https://twitter.com/ferluotto/status/1221545381164658691

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp