Fama & TV

Anitta e Lexa teriam vivido romance de férias: “foi pra eu não esquecer de você nunca mais”

Anitta já deu inúmeras provas de que curte a solteirice como poucas pessoas. E isso inclui também as amigas no meio da sua lista de contatinhos. Prova disso é que, segundo infromações divulgadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora viveu dias de muito romance com a parceira Lexa. As informações são do BNews.

O caso teria acontecido no mês passado, quando as duas viajaram juntas para Aspen, nos Estados Unidos. Apesar de ser casada com MC Guimê, a Sapequinha foi sozinha pra lá e teria rebatido a carência com a Poderosa. E parece que a relação foi tão intensa, a ponto de deixar marcas.

Dias atrás, Anitta mostrou aos seguidores a marca de uma mordida que Lexa deu em sua coxa, após um show que as duas fizeram juntas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no último dia 30. A Sapequinha chegou a rasgar a meia Dior da Poderosa. As duas brincaram com a história após Lexa revelar que quando bebe faz loucuras como dar selinho nas amigas e algumas mordidas também. “Vai fazer 10 dias e ainda tá desse jeitinho… Foi pra eu não esquecer de você nunca mais, né? Pode falar”, escreveu Anitta ao comentar a história da amiga.

Publicado em 13 de fevereiro de 2020