Simone e Simaria apresentaram algumas músicas novas na noite desta quarta-feira (12), durante a gravação do DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que dá continuidade ao projeto lançado em 2015, responsável por alavancar a carreira da dupla. As informações são do Folhapress

Dentre as novidades estava “História de uma Amiga”, uma música que reproduz uma conversa de bar entre duas amigas, em que uma lamenta o fato de o ex-namorado estar com outra mulher, e a outra acaba confessando, ao final da canção, que essa outra mulher é ela.

Depois de apresentarem a música ao público, Simone gritou: “Alô, Boca Rosa”. A menção à participante do BBB 20 faz referência à aproximação e flertes da influenciadora com o brother Guilherme, que já beijou e tem se aproximado de Gabi Martins, colega de confinamento de Boca Rosa.

“Não estou entendendo o que tá acontecendo lá no Big Brother”, disse Simaria. A cantora também afirmou que a nova música foi uma ideia de seu marido, Vicente.

“A galera quando escuta, chora. Eu nunca passei por isso, mas conheço gente que já passou por essa situação. É foda”, contou Simaria em entrevista à reportagem.