Fama & TV

Esposa de Kannário fala sobre suposta traição: “Não sou interesseira. Se isso acontecer, fico sozinha”

A esposa de Igor Kannário, Lai Mattos, resolveu se pronunciar pela primeira vez, após a divulgação de uma conversa, onde os prints mostravam uma suposta traição cometida pelo cantor.

Kannário já havia se pronunciado duas vezes para negar o ocorrido. Nesta terça-feira (18) foi a vez de Lai, que publicou vídeos no seu Instagram, onde nega que o ocorrido seja verídico e afirma que tem muitas pessoas querendo a separação do casal.

Na ocasião, ela falou que tudo não passou de mentira e que não aceitaria permanecer casada, caso fosse traída. “Uma coisa eu falo para vocês, gente. Eu nunca, como mulher, aceitaria estar em um relacionamento se não estivesse feliz. Eu nunca estaria em um relacionamento por grana. Eu nunca estaria em um relacionamento por causa de filho. Porque eu sou independente, eu não dependo de ninguém”, disse a influencer.

“Se acontecer uma merda desse tipo, eu vou ficar sozinha, cuidando do meu filho. Eu não tenho medo dessas coisas, não tenho medo de ficar sozinha”, continuou.

Lai aproveitou para desabafar sobre como tem sido difícil o julgamento na internet. Na ocaisão, ela disse que seria julgada se ficasse calada, assim como provavelmente vai receber críticas por ter se pronunciado.

“Se eu falar, vão falar que eu quero ibope e estou me justificando demais. Se eu não falar, vão falar que estou sendo corna e que eu estou aceitando porque eu quero ficar no meio bom. […] Eu não posso fazer o que eles querem, eu tenho que fazer o que é o certo para mim”, pontuou.

Fonte: Varela Notícias

Publicado em 19 de fevereiro de 2020