Nos últimos dias, um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, em que mostra um caso de assédio a uma menor de idade dentro de um carro de transporte por aplicativo. Nas imagens, feitas pela própria vítima, na região metropolitana de Porto Alegre, é possível ouvir o acusado dizendo que poderia namorar com a jovem de 17 anos..

Após prestar depoimento na delegacia, o motorista declarou que a menina estava se insinuando e usava um “shorts do tipo Anitta”. “Ela estava com um shorts do tipo Anitta, com uma mini blusa, com as pernas abertas no banco e chamando atenção”, afirmou.

A declaração também ganhou repercussão e a cantora decidiu se pronunciar. Através do seu perfil oficial do Twitter, Anitta rebateu o acusado. “Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, e falar não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada ou invadida, abusada, estuprada”. Na sequência, concluiu: “Quanto à menina estar usando um short ‘tipo Anitta’, para mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente para denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”.

Fonte: BNews