A nova namorada do goleiro Jean, Shay Victorino, está processando Milena Bemfica. De acordo com o colunista do “Uol”, Leo Dias, a ação foi aberta na 5ª vara cível de São Paulo. Ela alega que a ex-esposa do jogador deu entrevistas dizendo que o romance do novo casal começou antes da separação. A influenciadora digital pede uma indenização no valor de R$ 500 mil por dano moral. As informações são do Bahia Notícias.

Fotos: Reprodução / Instagram

“Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos”, diz nota assinada pelo advogado de Shay.

No processo, Shay Victorino também alega ter recebido mensagens de Milena até com ameaças de morte. Ela pede para que a ex-esposa do goleiro pare de fazer contato afirmando inclusive que prestará queixa-crime. A influenciadora digital argumenta que é figura pública e sua fonte de renda vem da sua boa imagem.

“Tais histórias falsas e difamatórias espelhadas pela notificada (Milena) trazem dano à imagem e honra da notificante (Shay)”, diz a notificação judicial.

Durante a viagem de férias da família, Milena Bemfica acusa Jean de agredi-la dentro do quarto do hotel onde estavam hospedados em Orlando, nos Estados Unidos. Recentemente, a ex-mulher cobrou o goleiro pelo pagamento de pensão e vai se lançar candidata a vereadora de Salvador pelo PSD.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp