Carlinhos Maia faz sucesso não só pelo seu humor, mas também por sua generosidade, pois o humorista é famoso por sempre abordar pessoas aleatórias nas ruas e oferecer ajuda. Na última segunda-feira (2), Carlinhos parou uma senhora, chamada Aparecida, e uma criança, em Penedo, Alagoas, sua cidade natal, e as ajudou com um grande valor em dinheiro.

Ao abordar, Carlinhos Maia perguntou qual o sonho delas. “Ter um telefone”, respondeu a criança. A senhora diz que quer ver os filhos estudarem, mas que no momento gostaria de receber uma ajuda. “Cem reais para mim, está bom”, disse.


Em seguida o humorista vai até um banco local, saca os cem reais, dá o valor para a senhora e oferece carona até a casa delas. Chegando na residência, Carlinhos supreende Aparecida com R$25 mil em espécie e um celular novo para a criança.

“Para mim?”, pergunta aparecida, surpresa com a quantia. “Isso já ajuda?”, pergunta Carlinhos. “Ajuda” responde a senhora.

Nas redes sociais diversos internautas elogiaram a atitude do artista.
“Ele arrebenta esse meu coração com suas atitudes, ele é incrível”, comentou seguidora. “Ele é um ser de luz, tem todo meu respeito”, comentou outra. “Eu chorei tanto assistindo, você foi um anjo enviado por Deus para ajudar essa família”, escreveu internauta.

Fonte: Varela Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp