O sulista, que é considerado como o participante mais “detestável” do BBB 20, passou mal e não conseguiu continuar na disputa.

Daniel Lenhardt foi o primeiro eliminado da Prova do Líder, do BBB 20, e caiu direto no paredão (Foto: Reprodução)

Daniel Lenhardt já está no paredão. O motivo? O ator passou mal durante a prova do líder do BBB 20, nesta quinta-feira, dia 19, não conseguiu continuar na disputa e foi eliminado pouco tempo após o início.


O sulista teve um leve desmaio e foi o primeiro a deixar o jogo. Para quem não viu, a prova era de resistência e os brothers teriam de ficar rodando, enquanto se apoiavam em um grande tubo. Porém, não deu certo para o loiro.

Como o rapaz logo se levantou, os internautas comemoraram que ele finalmente caiu na berlinda, já que é considerado como o participante mais “detestável” do BBB 20. “Agora esse insuportável sai”, disparou um. “Vai ser escorraçado! Amo que amo”, celebrou outro. “Espero que não se livre dessa”, confessou uma terceira.

No entanto, ainda há chance de Daniel Lenhardt conseguir se livrar da eliminação do reality show. Isso porque ele ainda participará do bate-volta com outros dois colegas: o mais votado da casa e aquele que for escolhido por este. Somente um deles levará a melhor.

Paredão do BBB 20 não terá plateia e famílias

Como já adiantou Tiago Leifert, os próximos paredões não terão plateia e os eliminados não encontrarão suas famílias na saída. A decisão foi da direção da Globo em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O mesmo já aconteceu com FaustãoLuciano Huck e Fátima Bernardes. Ainda não há não uma data certa para que a situação finalmente volte ao normal.

Fonte: TV Foco

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp