E a espera para finalmente conhecer os nomes que vão povoar a pipoca e o camarote do Big Brother Brasil 21 terminou. Na tarde desta terça-feira (19), os primeiros nomes foram revelados. Durante o intervalo da programação da TV Globo, mais participantes vão ser anunciados, dois por vez. 

A primeira participante do camarote, grupo dos famosos, é a cantora Karol Conká. Ela tem 35 anos e é moradora de Curitiba. A musa é conhecida por sucessos como “É o poder” e “Tombei”. 


Já na Pipoca, o primeiro participante a ser revelado é o Crossfiteiro Arthur, de Conduru (ES).

A segunda participante do camarote a ser divulgada foi a atriz Carla Dias, de 30 anos, nome já especulado na web nos últimos dias. 

Além dela também foi divulgado o fazendeiro Caio de 32 anos, morador de Anápolis (GO). 

Quem já era esperada na edição era a influencer Camilla de Lucas de 26 anos que explodiu na pandemia. A musa de Nova Iguaçu foi o terceiro nome a ser anunciado. 

O terceiro nome divulgado da pipoca foi o professor de Geografia, João Luiz, de Santos Dumont. Em live do Globo Play, Deborah Secco já declarou ter simpatizado com o mineiro.

 

Um nome que surpreendeu a web foi a cantora Pocah que conta com mais de 10 milhões de seguidores e já apareceu em clipe das Kardashians. 

Para a pipoca a mais nova entradada é do Acrebiano, chamado de Bil, morador de Vila Velha, no Espirito Santo. O modelo e educador físico tem 29 anos.

A primeira mulher da pipoca é a maquiadora e advogada Juliette. A moça de 31 anos vem de Campina Grande

O primeiro homem do Camarote é o comediante Nego Di. Ele que faz humor na internet e já conta com mais de 1 milhão de seguidores, vem de Porto Alegre

Mais uma mulher foi confirmada na Pipoca, a cearense Kerline de 28 anos. A moça conta ser espontânea e autêntica. 

Quem entrou no camarote foi mais um comediante, o chamado Lucas Penteado. Ele afirma ser rapper, ator, comediante e cantor, tem 24 anos e é de São Paulo capital.

A primeira baiana acaba de ser anunciada no time da Pipoca. Lumena é psicóloga e DJ, além de querer descobrir quem ela é dentro da casa. A soteropolitana também já concorreu a Deusa do Ébano em 2019. Em um intercâmbio para África se descobriu LGBT

Para o camarote, o participante Rodolfo entra na casa já dando o que falar por ser ex-marido da Rafa Kaliman. Além disso, o participante é cantor sertanejo da dupla Israel e Rodolfo. 

Gilberto se diz do povão, mas é acadêmico com doutorado em economia. Ele vem de Jaboatão do Pernambuco e tem 29 anos para animar a Pipoca. 

Um dos nomes mais especulados da web foi a Youtuber e atriz Viih Tube. Ela que tem 20 anos já havia afirmado nas redes que não iria aparecer no BBB21, mas a moça foi finalmente confirmada no Camarote.

A mais nova participante da pipoca é a Thais de 27 anos. Ela que é Cirurgiã-dentista e já falou que está lá para defender o que acredita, além de ser DJ e Produtora.

Por essa a maioria das pessoas não esperava, o mais novo integrante do Camarote é um dos mais famosos rappers brasileiros, o Projota. O cantor de 34 anos afirma que vai chegar como José Thiago para finalmente ser conhecido por quem é.

Ela é solteira convicta e não quer ser chamada de burra, só quer se relacionar quando for para casar. Essa é a Sarah, consultora de Marketing Digital, 29 anos e moradora de Brasilia, a mais nova moradora da pipoca.

Um dos ultimos participantes do camarote é um nome que foi bastante cotado nos sites de fofoca, o Fiuk. Ele que é cantor e tem 30 anos, mas planeja chegar na casa mostrando sua tranquilidade. 

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp