Christiane Pelajo, apresentadora do “Edição das 16h”, da GloboNews, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na manhã de hoje, por conta de um vídeo vazado em que aparecia irritada nos estúdios da emissora.

Na ocasião, a jornalista perdeu a paciência com as falhas técnicas no retorno de áudio do programa e ameaçou abandonar o estúdio.


Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu estou em um voo cego… Se tiver sem áudio, eu vou sair do estúdio e só volto para o estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu estou em um voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente.

Em comunicado enviado ao UOL, a TV Globo justificou que as falhas técnicas são raras, mas acontecem. A emissora reforçou que Christiane se desculpou com os colegas pela reação, e que o episódio foi superado internamente.

Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado.

Fonte: UOL

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp