Viih Tube voltou aos holofotes depois da “bagunça” na Farofa da Gkay na última semana. Desta vez, o motivo que coloca a ex-BBB entre os assuntos mais comentados da web é delicado e envolve sua adolescência.

Em seu livro recém lançado, o ‘Cancelada’, a influenciadora digital abriu o jogo e contou ter sido vítima de estupro quando tinha 16 anos.

No trecho que ganhou a mídia após divulgação do site Splash, do UOL, a jovem de 21 anos que o crime foi praticado por um rapaz que ela conheceu em uma viagem. A influencer relata ter trocado carícias e beijos com o moço, no entanto, após um momento, a situação saiu do controle e se tornou violenta.

“Disse “não” diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”.

A blogueira conta não ter tido coragem de expor a situação antes por se sentir culpada pelo que aconteceu. O caso não foi denunciado na polícia e na época ela tinha medo de falar com outras pessoas e não ter apoio.

“A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece”.

Segundo Viih Tube, ainda é delicado falar sobre o assunto por ter que conviver com o rapaz, que trabalha no mesmo meio que ela. “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”.