Natália está confinada no ‘BBB 22’ e não faz ideia que, logo no segundo dia do programa, um vídeo em que pratica sexo oral em um homem vazou e passou a ser compartilhado nas redes sociais. Sua equipe pediu respeito à família e garantiu que está tomando as devidas providências, recebendo apoio de famosos.

Um vídeo de Natália, do “BBB 22”, praticando sexo oral vazou nas redes sociais e rapidamente passou a viralizar na web. Os administradores do perfil da participante logo se pronunciaram e afirmaram que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas sobre o caso. Outros perfis de participantes também saíram em defesa da sister.

“A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela.”, escreveu a equipe de Natália.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, completa o texto, no Twitter.

‘BBB 22’: ‘ADMS’ DE JADE PICON, VÍTIMA DE EXPOSIÇÃO EM OCASIÃO ANTERIOR, COMENTAM VÍDEO DE NATÁLIA

Dois administradores de perfis dos famosos do “BBB 22” também se mobilizaram para pedir aos fãs que denunciassem as publicações contendo o vídeo íntimo: Jade Picon e Tiago Abravanel.

“Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!”, escreveu a equipe de Jade Picon.

Vale lembrar que a própria blogueira já foi alvo de conversas vazadas e até seu número de celular, em meio ao polêmico término com João Guilherme. A jovem ainda não entrou na casa do “BBB” mas já tem dado o que falar. Jade Picon contraiu covid e entrará apenas nesta quinta-feira (20), junto com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Fonte: https://www.purepeople.com.br