A votação do décimo terceiro paredão da temporada está a todo vapor e ainda restam muitas horas para que a enquete oficial do programa seja encerrada. Quem está sendo mais votado para sair do BBB 22? O resultado do paredão será divulgado hoje, domingo, 10 de abril.

Quem está sendo mais votado para sair do BBB 22 no UOL?

Linn da Quebrada é quem está sendo a mais votada para sair do BBB 22 na enquete do UOL. A sister domina a liderança da parcial e está bem a frente dos adversários – Consulta realizada na faixa das 9 horas da manhã deste domingo (10).


Enquanto a sister soma 60,77% de um total de 172 mil votos, Gustavo vem em segundo com 20,58%. A diferença entre a dupla é grande, Lina soma 40,19% a mais que o vice-líder da votação e por isso corre perigo de deixar o programa.

Em uma votação pouco acirrada na parcial do UOL, quem não está sendo o mais votado para sair é Eliezer. Aparentemente, o brother respira aliviado na lanterna e soma 18,64%.

Este é o segundo paredão de Linn da Quebrada e o terceiro para Eliezer e Gustavo.

Histórico

Linn da Quebrada é quem está sendo mais votada para sair do BBB 22 desde que a enquete do UOL foi publicada. A sister corre grande perigo de deixar o programa segundo a parcial. Pouco antes do final da noite de sexta-feira (8), a famosa já somava 65%, enquanto seus adversários tinham 22,28% e 12,72%.

No período da tarde de sábado (9), o percentual da sister diminuiu, porém, ela continuou em primeiro lugar com 60,90% dos votos. Gustavo tinha 20,20% e Eliezer 18,90%. No começo da noite de sábado, a sister tinha 60,64%, enquanto Gustavo ficou com 19,88% e Eliezer aumentou seu percentual para 19,48%.

Quem está sendo mais votado para sair do BBB 22 no DCI?

Na parcial do DCI, a votação também não está favorável para Linn da Quebrada. Nesta enquete, a sister continua sendo a mais votada para sair do BBB 22. A cantora tem por enquanto 79,00% dos mais de 376 mil votos computados até agora – Consulta também realizada por volta das 9 da manhã de domingo (10).

Nesta votação, Gustavo também é o segundo colocado. O brother soma 12,20% dos votos, uma diferença de 66,8% para o percentual de Linn da Quebrada.

Em último vem Eliezer, com apenas 8,80% dos votos. O designer é indicado pela parcial como alguém fora de perigo e com poucas chances de sair hoje (10) do programa. A diferença entre sua posição e o primeiro lugar é de consideráveis 70,2%.

Quem já saiu do BBB 22

Até agora foram eliminados Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinícius, Laís, Lucas e Eslovênia. Linn da Quebrada pode se juntar a esse grupo em breve, pois é quem está sendo mais votada para sair do BBB 22 por enquanto nas parciais.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp