Com pouco mais de dez dias de programa, o BBB 22 já tem data para acabar, no dia 26 de abril, quando será conhecido quem ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Sem o sucesso esperado com a edição, a Globo deve apostar todas as fichas restantes na final, que por sinal terá o intervalo mais caro da história, para tentar melhorar a repercussão do reality e por isso pretende mudar todo protocolo adotado nas duas últimas edições por causa da pandemia de covid-19.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, entre as mudanças que devem ser adotadas pela emissora estão shows, como já era feito antes da pandemia, e também a presença de alguns familiares dos finalistas. Além disso, é possível que todos os participantes da edição também estejam presentes, já que nos BBB 20 e BBB 21 os eliminados participaram virtualmente.

De acordo com a publicação, a produção do reality, inclusive, já trabalha com a possibilidade de reunir Maíra Cardi e Cintia Dicker, esposas de Arthur Aguiar e Pedro Scooby respectivamente, pela grande chances dos dois estarem na final. Conforme o site, apesar das duas já terem se desentendido nas redes sociais, a emissora acredita que elas podem alavancar a repercussão e a audiência dos últimos dias de programa. A decisão final sobre o que será feito nos últimos programas deverá acontecer na próxima segunda-feira (18).

Fonte: Bnews