O ator Silvero Pereira sofreu um acidente de carro em uma rodovia do Ceará, na manhã deste domingo (17). As três pessoas saíram do veículo sem ferimentos. Ele e outros dois ocupantes do automóvel saíram sem ferimentos.

Nas redes sociais, Silvero publicou uma foto para tranquilizar os fãs. “Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por Whatsapp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia”, declarou o ator.

O carro em que estava Silvero teria capotado em um barranco após sobrar em uma curva na CE-166, entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no interior do Ceará. As informações foram repassadas pelo Pró-Cidadania, composição que atendeu a ocorrência, ao G1.

“Estava voltando de Milhã para Mombaça quando na estrada entre Senador e Piquet Carneiro fiz uma curva muito acentuada o carro subiu o fio-de-pedra, deslizou numa ribanceira e perdi o controle. Então, acabei colidindo com algumas pequenas árvores e , finalmente, o carro parou”, disse Silvero.

“Estávamos em três pessoas, todos com cintos de segurança, nenhum ferimento leve ou grave. A guarda Pró-Cidadania de Piquet Carneiro foi muito prestativa, as pessoas do distrito muito solicitas levaram água, café, bolacha até o momento em que o seguro do automóvel foi acionado e as providências já foram tomadas”, complementou o ator.

Na noite anterior, o ator participou de uma festa na cidade de Milhã, também no Ceará, e contou com a presença de artistas do forró.

Fonte: BNews