A polêmica envolvendo Arthur Aguiar e as diversas traições que cometeu contra Maíra Cardi fez com que o ator percebesse que sua carreira estava indo por água abaixo. Antes de aceitar ir para o BBB 22, o ator não estava tendo bons pensamentos sobre sua vida pessoal.

Durante o “Bate-Papo BBB”, com Rafa Kalimann, o campeão do reality show da Globo desabafou. “Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo…”, contou. Vale lembrar que Arthur Aguiar perdeu várias propostas de emprego justamente por causa da exposição de Maíra Cardi nas redes sociais.

Ainda na conversa, o artista falou que só conseguia se manter de pé porque tinha sua filha para lhe enviar forças. “O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela. Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver. Agora, mais que nunca”. Vale lembrar que sua esposa, Maíra Cardi, comentou durante a participação dele no programa, que o ator era uma vítima da sociedade em relação ao machismo.

Por fim, o milionário da vez falou que, agora, sua vontade de seguir em frente aumentou após o BBB 22. “Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver”.

Fonte: Bnews