A influenciadora Pâmella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, esteve envolvida em mais uma polêmica na noite de segunda-feira (2). O ex-assessor de Pâmella, Juan Patric, registrou um boletim de ocorrência a acusando de agressão verbal e homofobia. 

De acordo com Juan, ela teria o chamado de “viadinho, filho da put* e irresponsável”. O assessor ainda divulgou áudios onde Pâmella estaria falando: “Você é viad*, mas tem um pau. Honre o pau que você tem no meio das pernas”. 


“Hoje me encontro com meus maiores medos e fragilidades escancarados a todos vocês. Ainda tenho medo de que alguém não acredite em mim, mas, independente se você acredita ou não, isso acontece diariamente e aconteceu comigo. Até demora pra ficha cair”, escreveu Juan e ainda disse estar com fortes crises de ansiedade.

Na manhã desta terça-feira (3), Pâmella se defendeu das acusações em seu Instagram. A loira publicou um print de uma conversa no Whatsapp e escreveu: “Cobra Venenosa” e logo após “Pobre de Espírito”. Pâmella ainda disse que o ex-assessor saiu da agência deixando uma dívida de R$ 17 mil. 

“Sumiu não respondia ninguém, quebrou uma lâmpada minha de 1.800 reais, bloqueou um amigo meu pra não pagar diária de hotel. nunca gastou com 1 real comigo, se vislumbrou com famoso, com festa com farofa! ingrato, ardiloso, mentiroso, caluniador! Queria vida boa! Eu dou vida boa pra minha filha que eu coloquei no mundo!”, escreveu Pâmella.

Na madrugada desta terça-feira (3), um print onde ela teria dito ter “nojo de pobre” também viralizou nas redes sociais. 

A imagem foi publicada pelo perfil Papoca Fortaleza, no Instagram. No print, Pâmella Holanda teria dito: “Ou ele devolve ou me paga. Tenho nojo de pobre impressionado. Gente matuta”.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp