Depois de ter sido bloqueado por Anitta, Bolsonaro atacou novamente nas redes sociais citando a cantora após ela comentar que Leonardo Di Caprio, astro Hoollywoodiano comentar sobre os jovens tirarem o título de eleitor no Brasil.

O presidente, ou melhor, a pessoa que cuida das redes sociais do de Bolsonaro, apoiou a artista internacional em relação a exercer o direito de voto no país no ano de eleições.


“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, iniciou.

“Que bom que concordam comigo sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. Certamente também concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades”.

Para finalizar, o perfil ironizou Leonardo Di Caprio e comentou sobre a fortuna do ator dos Estados Unidos, dizendo que deveria abrir mãos de algumas coisas pessoais.

• Anitta repudia gestão de Bolsonaro na pandemia: ‘Morte de Paulo Gustavo não foi um acaso’

“Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo. Boa noite!”.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp