Simone e Simaria protagonizaram uma discussão calorosa durante as gravações do “Programa do Ratinho”, no SBT. Segundo o site TV Pop, que divulgou com exclusividade o áudio do barraco, o apresentador precisou intervir e passou um bom tempo no camarim com as irmãs, na tentativa de apaziguar os ânimos.

Tudo começou quando a dupla começou a entoar o novo hit, “Amiga”, que se tornou um grande viral nas redes sociais recentemente. Já no começo da faixa, Simaria interrompe e anuncia que está afônica. “Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos“, desabafou.


Em seguida, Simone interrompe a irmã: “É o seguinte: pra desafinar, é melhor não fazer. Eu tô poupando a sua voz, é um cuidado“. Simaria, então, justifica que queria tentar cantar mesmo debilitada por acreditar que era capaz.

Vamos ver no que vai dar? Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu tô cuidando de você“, respondeu Simone. “Não sou boa, não, só tô tentando fazer minha parte”, rebateu Simaria, com a voz claramente prejudicada.

SIMARIA TENTA APAZIGUAR ÂNIMOS APÓS CLIMÃO EM PÚBLICO COM SIMONE

Com o desconforto que se instaurou diante da plateia, Simaria tentou apaziguar os ânimos. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim. Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto“, disse a irmã mais velha, antes de ser interrompida novamente por Simone.

O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*“, brincou Simone. Ainda de acordo com o TV Pop, elas passaram o resto do programa sem se aproximar. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a discussão continuou nos bastidores com reclamações sobre questões financeiras e administrativas. O programa tem previsão de ir ao no dia 27 de maio, mas a expectativa é que o momento torta de climão não vá ao ar.

Assista

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp