Depois de poucos dias afastados das redes sociais, Arthur Aguiar e Maíra Cardi reapareceram na web para publicar uma foto e um texto bastante enigmático para tentar despistar a polêmica sobre a possível 17° traição.

Os dois, que tinham sumido por causa de um suposto projeto de Arthur, apareceram em Porto de Galinhas com a filha Sophia, agora estão mais juntos do que nunca. No texto, o ator falou que tem percebido que sua vontade de mudar a forma de se comportar, principalmente, perante à família, só cresce.

“(…) Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido (pessoas que assistem ao vídeo) para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar e, no final, se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!”, começou.

Logo depois, Maíra também se posicionou na web e falou que tinha várias fofocas para contar aos seguidores, mas que iria continuar off por um tempo para curtir a família.  “(…) Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e é ÓBVIO que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON, pelo que fiquei sabendo”.

Fonte: Bnews