A ex-BBB Jéssica Mueller, que participou da 18º edição do programa, usou a sua conta no Instagram, onde tem 1,6 milhões de seguidores, para desabafar sobre o fim do relacionamento com o médico Matheus Guedes. De acordo com ela, o ex-namorado a traiu com uma prostituta.

“Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas. O motivo é uma traição. Toda traição é horrível. Ele falou que ‘teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos’, mas que como pagou, não foi tão ruim”, disse a ex-sister.


Jéssica disse ainda que já desconfiava que o ex-companheiro estaria lhe traindo. O casal estava juntos desde de junho do ano passado. Depois que a influenciadora compartilhou o término com os seus seguidores, Matheus fechou o acesso das suas redes sociais. Ele é médico residente em cirurgia plástica na USP (Universidade de São Paulo).

“Estava destruída. Eu tinha projetado o futuro, tudo. Foi um baque. Já desconfiava um pouco. Foi dito e feito […] Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Precisava colocar ponto final em tudo […] Tinha sintonia, química, parceria, amizade. A gente vai se decepcionando com as pessoas no decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Vai dar tudo certo”, concluiu.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp

Tag