Anitta viralizou na última terça-feira (17) com um vídeo publicado na rede social TikTok. O registro é pesado e carrega uma mensagem com múltiplas interpretações. Os internautas repudiaram a cena e massacraram a cantora, que atualmente reside fora do Brasil. De acordo com o Portal EM OFF, o áudio narrando a cena é a voz do ator Johnny Depp, uma fala dita em audiência, contra a atriz e ex-companheira Amber Heard.

A legenda do vídeo em inglês: “My love language be like…”, traz ambiguidade no significado. A tradução diz: “Minha linguagem de amor é como…” deixou os seguidores e fãs perplexos com a ousadia de Anitta. O áudio de Johnny Depp também não é nada leve: “Tenho outras utilidades pra sua garganta, as quais não incluem ferimentos”.


“Quer virar polêmica pelos EUA porque é a pauta principal das páginas de fofoca por lá durante esses dias. Por lá o público é contra a Amber, então…”, escreveu uma internauta. Outro perfil disparou contra a funkeira: “O feminismo da Anitta é igual da Samantha [Schmütz], seletivo”. A voz do ex-Piratas do Caribe também foi mencionada em outro desabafo: “Lembrando que o áudio é desse vídeo, que inclusive está sendo usando para zombar de Amber Heard, uma mulher vítima de agressões”.

“Ela é muito sub [subcelebridade] gente. Imagina entregar esse tipo de conteúdo, tendo um público grande de crianças? O áudio desse vídeo da Anitta é do julgamento do Johnny Depp e Amber Heard. O que eu entendi é que ela está basicamente zombando da situação”, escreveu Natiette.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp