Nesta terça-feira (17), a coach Maíra Cardi compartilhou em seu perfil do Instagram as mudanças que realizou em várias famosas com seu programa de emagrecimento. A ex-BBB postou fotos do “antes e depois” de algumas celebridades, como Lexa, Anitta, a dupla Maiara e Maraisa, dentre outros, incluindo a cantora Luísa Sonza. Todavia, os internautas descobriram que a foto postada pela esposa de Arthur Aguiar não era de Luísa.

Em seus stories do Instagram, Maíra, que recentemente precisou se afastar das redes sociais, escreveu: “Vou colocar aqui alguns artistas que já emagreceram com minha equipe! E foram transformados de dentro pra fora. Para apresentar resultados, ela postou as imagens das famosas que contrataram seu trabalho. “Gente, essa aqui é antiga, antiga! A Luísa me procurou quando ainda era menina, na época que ainda existia o que perder [risos]! Em 2015 fiz Luisa”, escreveu Maíra. No caso de Sonza, a imagem passou a rodar nas redes sociais e chamou atenção dos internautas, que acabaram descobrindo que a pessoa na foto na verdade seria uma modelo internacional. 

Além disso, os fãs duvidam do que a influenciadora disse, alegando que Luísa nunca participou do programa de emagrecimento. “Maíra Cardi publicou em seu instagram um suposto acompanhamento de emagrecimento que teria feito em Luisa Sonza em 2015, porém, a foto de “antes” não é de Lu, que na época teria 16 anos. A notícia é falsa, e Maíra está utilizando sua imagem para promover seu negócio falido”, criticou o perfil do fã clube Acesso Sonzers, no Twitter. “Gente do céu em 2015 a Luísa Sonza nem da mídia era, nem sabia quem era a Maira Cardi também, e ela tinha 16 ANOS, era menor acha msm que ia fazer essas coisas?”, comentou o perfil de mais uma fã.

Fonte: Bnews