Na noite desta quinta-feira (16), Simone fez o primeiro show sem Simaria, que decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado. A dupla era uma das atrações da 32ª edição da tradicional Festa do Tomate de Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, e a apresentação foi feita solo pela cantora baiana.

Em cima do palco, Simone não escondeu a tristeza em subir no palco sozinha e fez um desabafo após as fortes declarações da irmã. “Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”.


Após o desabafo, a baiana decidiu fazer uma homenagem para Simaria, que completou 40 anos nesta quinta, apesar de ter antecipado a festa e comemorado na última segunda-feira. Com um bolo no palco, Simone cantou parabéns juntamente com os fãs da dupla.

“Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida”, disse.

Assista

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp