Para quem pensou que a suposta paixão de Simaria pelo cunhado Kaká Diniz foi a grande polêmica envolvendo a cantora, se enganou. Depois de divulgar o assunto, o jornalista Thiago Sodré voltou a expor a artista baiana, dessa vez com outro famoso.

Em um vídeo divulgado no seu perfil do Instagram, ele afirma que Simaria agora vive um romance com DJ Ivis para esquecer a paixão pelo marido da irmã Simone, que desabafou nas redes sociais após repercussão do assunto. O jornalista garante ter como fonte uma pessoa bem próxima à cantora e que o assunto deverá ter desdobramentos.


“A irmã, para abafar o amor proibido, o amor sufocado pelo cunhado, resolve se jogar nos braços de outro homem, para tentar esquecer aí essa história toda que, obviamente, não iria levar a lugar nenhum. Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário que foi preso, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, relatou.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp