O guitarrista da banda do cantor de reggae  Edson Gomes, Antônio Ramos de Oliveira, de 64 anos, teve uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início de um show, em João Pessoa (PB), na noite do último sábado (24). Poucas horas depois, em Campina Grande, na madrugada de domingo (25), o cantor e equipe foram assaltados após uma apresentação. Os shows fazem parte da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira do artista.

O show de João Pessoa, que aconteceu no Clube Cabo Branco, foi o primeiro da noite. De acordo com o G1 Paraíba, quando a banda estava preparada para começar, o guitarrista teve uma parada cardíaca em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia ajudaram no socorro até a chegada do Samu.

O músico foi levado para a UPA Oceania e transferido, na tarde deste domingo, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade de saúde, ele está internado na área vermelha do hospital, entubado e em estado grave.

O G1 local tentou entrar em contato com a equipe do artista por telefone, mas não obteve resposta. O Clube Cabo Branco também foi procurado, por mensagens de aplicativo, mas até o momento não respondeu o contato.

Ainda conforme a publicação, Edson Gomes seguiu com o show em João Pessoa e depois foi cumprir agenda em Campina Grande, no Jardins Club. Na saída da apresentação, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. A quantia levada não foi especificada.

Fonte: Bahia Notícias