A jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos de idade, foi a segunda peoa confirmada em A Fazenda 15, reality da Record. Conhecida pela sua passagem no SBT, Sheherazade agora faz parte do reality rural, que estreia em 19 de setembro.

“Eu sou, primeiramente mãe de dois adolescentes, sou jornalista. Atualmente sou colunista e eu fui surpreendida com um convite da Record para participar do melhor reality show da televisão brasileira que é a Fazenda”, iniciou a jornalista em seu depoimento.

“E não é qualquer Fazenda, é a Fazenda 15, que celebra os 70 anos da Record e eu estou muito honrada em ser uma das participantes. Espero que seja uma das experiências mais incríveis da minha vida, vou conviver muito bem com os peões, sem ser uma planta”, prometeu.

“Claro, quando a gente entra no jogo tudo o que a gente mais quer é ganhar, mas eu quero ser merecedora desse prêmio de R$ 1,5 milhão. Por isso eu vou me empenhar, mostrar o melhor de mim, da minha personalidade, do meu caráter. Espero que as pessoas me aprovem e aprovem a minha forma de jogar”, concluiu Sheherazade.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp