Acostumada com os holofotes das passarelas e com as luzes das câmeras, a modelo carioca Yasmin Brunet, de 35 anos, agora vai brilhar no BBB 24. Integrante do grupo Camarote, a empresária e atriz, que é filha da ex-modelo Luiza Brunet e do empresário argentino Armando Fernandez, cresceu vendo seu nome na mídia.

“Não sei por que as pessoas têm tanto interesse na minha vida. Desde novinha eu tenho que lidar com a exposição, que é complicado, mas eu meio que já me acostumei. Hoje, eu não ligo tanto, mas também nunca estive tão exposta como estarei agora”, afirma ela, disposta a colocar a limpo inverdades que falam sobre ela.


Vida pessoal

Ex-mulher do surfista Gabriel Medina, Yasmin se declara filha do mar e tem o apelido de sereia nas redes sociais. Ela também é vegetariana e uma grande defensora das causas dos animais.

Tímida e reservada, Yasmin viveu, recentemente, um clima de romance com o funkeiro MC Daniel. Aos fãs, ela já admitiu que gosta de namorar, mas garante que está solteira: “Sou muito mais de namoro. Mas estar solteira também é bom porque você se conhece melhor.”

Mas será que algum participante terá chance com a empresária? “Acho muito difícil eu me apaixonar lá dentro, praticamente impossível, para ser bem sincera”. Nas festas, a loira, porém, promete se jogar: “Vou me divertir muito, dançar muito e dar uma causadinha”.

Carreira internacional

Seguindo os passos da mãe, Yasmin começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e desfilou para importantes marcas nacionais e internacionais. “Já fiz muita capa de revista. Além de desfilar no Brasil, já estive em Semanas de Moda na Europa e nos Estados Unidos”, lembra.

Aos 16 anos, ela foi emancipada e, aos 17 anos, decidiu morar em Nova York. Lá ela conheceu o modelo Evandro Soldati, com quem foi casada e ficaram juntos por 15 anos. “Morei lá por nove anos e voltei para o Brasil. A experiência foi bem louca, tenho muitas histórias para contar. O ambiente da moda é muito competitivo”, conta ela.

Yasmin também estreou como atriz em Verdades Secretas, escrita por Walcyr Carrasco. Na época, se desafiou em cenas ousadas com direito a nudez no papel da modelo Stephanie.

Relação com a família

Mas, fora da mídia, como será que a modelo é no convívio com a família? “É uma relação bem próxima. Sou bem apegada a minha mãe, meu pai, meu irmão e minha cachorrinha. Minha mãe foi uma das pessoas que mais me deu força pra entrar. Ela falou: “Você tem que ir, tem que se jogar, mostra quem você é, deixar que as pessoas vejam a verdade sobre você”.

De olho no game

Preparada para jogar, ela já deixa o recado: “Sou muito competitiva, mas também vejo muito o lado humano. Eu falo isso, mas lá na hora é sangue no olho. Prova de resistência vou encarar e ficar até o final”.

Na casa ela vai estar sendo vigiada 24 horas por dia, mas a exposição dessa vez vai ser diferente: “Uma das maiores dificuldades que já passei na minha vida foi ter sido envolvida em fofocas bem pesadas. Agora, estou preparada para todo mundo falar de mim e ver de fato quem eu sou”, diz ela: “E eu sou muito autêntica e excêntrica. Não tento ser outra pessoa”. A modelo se sente confiante para encarar o desafio: “Medo de ser julgada? Vou ser julgada. Medo de ser muito vulnerável? Sei que vai acontecer”.

O BBB nem começou, mas a modelo já está pensando no que pode levá-la a um Paredão: “Minha impulsividade. Não penso pra falar e pra fazer. Já peço desculpas de antemão”.

Redes Sociais

👉 Instagram: @yasminbrunet

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp