Faltando poucos dias para a estreia do BBB 24, a web já tratou de relembrar algumas tretas entre a atriz Yasmin Brunet, de 35 anos, e Vanessa Lopes, 22, ambas confirmadas nesta sexta-feira (5) como integrantes do camarote do reality show.

Brunet viveu um romance intenso com Gabriel Medina por muito tempo. Acontece que, após terminarem em janeiro de 2022, Vanessa foi vista aos beijos com o surfista. Apontada na época como affair dele, a dançarina e tiktoker imediatamente ganhou unfollow de Yasmin.


Apesar de ter sido noticiado que ambas deixaram de se seguir, Vanessa disse à coluna de Leo Dias que ainda seguia a atriz. “Não bloqueei e nem deixei de seguir ninguém porque não vejo necessidade disso, sabe? Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo. […] Talvez [ela] me bloqueou, não sei. Mas tá tudo bem”.

A tiktoker confirmou o affair com Medina durante entrevista ao PodDarPrado, podcast de Gabi Prado, mas negou que Yasmin tenha mandado mensagem para ela. Na ocasião, a tiktoker confessou preferir não falar nada relacionado a Brunet.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp