Larissa Sumpani se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nesta semana. A influenciadora participou de um bloquinho de carnaval ao lado do namorado, Vitor Prado, e foi flagrada em um momento íntimo com o rapaz.,

Nas imagens, que viralizaram na web, a Miss Bumbum aparece abaixada, enquanto faz sexo oral no amado, na frente de todos que passavam pelo local. Irritada com a quantidade de críticas que recebeu, a loira deu uma resposta bem direta aos haters.

“Fiz até um compilado aqui para responder os bonitos. Tem mais alguns [comentários], mas as palavras são muito pesadas. Gente, calma, primeiro que eu não fiz nada de errado. Quem viu o vídeo está vendo que isso é uma coisa super comum, tá bom? E, segundo, é Carnaval. Carnaval a gente vai para rua para quê? Para se divertir. Não precisa desse estresse todo”, disse ela.

A famosa ainda agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que sempre é atacada pelos internautas. “Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude. Quando sou eu, qualquer coisinha já começam a julgar e criticar. Mas eu aposto que queriam ter 1% da minha coragem”, concluiu. 

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp