O músico Ximbinho afirmou uma pastora de Joelma foi a principal responsável da separação dele com a ex-esposa. A declaração do guitarrista aconteceu durante entrevista no podcast SaladaCast.

“Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira'”, contou Ximbinha


Ainda durante sua fala, o músico afirmou que a ‘guru’ religiosa teria dito que ele atrapalhava a vida de Joelma. “Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem”

Ximbinha disse que prefere não entrar em mais detalhes sobre o que aconteceu para não terminar ofendendo nenhuma religião.

“É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, afirmou.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp